Após ameaçar pessoas com espingarda, homem é preso pela Força Tática na cidade de Sousa Após ameaçar pessoas com espingarda, homem é preso pela Força Tática na cidade de Sousa Após ameaçar pessoas com espingarda, homem é preso pela Força Tática na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após ameaçar pessoas com espingarda, homem é preso pela Força Tática na cidade de Sousa





Após ameaçar pessoas com espingarda, homem é preso pela Força Tática na cidade de Sousa
No final da tarde de ontem (17), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão paraibano, foi informada que um homem estaria portando uma espingarda e ameaçando algumas pessoas que passavam pela Rua Dom Pedro I, no bairro Estação.

Uma guarnição da Força Tática sob o comando do Cabo Ricarte foi mobilizada e deslocou-se ao local, e conseguiu localizar o suspeito Rivanildo Estácio de Oliveira, juntamente com espingarda.

Em seguida, Rivanildo recebeu voz de prisão, porém não obedeceu e agiu violentamente, dando socos e pontapés contra os militares, que precisaram usar algemas para conter o suspeito que foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Segundo informações, durante o caminho para à delegacia, o detido continuou agressivo, chutando o interior da viatura e ainda desacatou os policiais, falando palavras de baixo calão ("bucetas", "filhos da puta", "vagabundos").

Da Redação

Sertão Informado