Após abordagem da PRF, homem é preso com pistola e munições próximo a São Bentinho Após abordagem da PRF, homem é preso com pistola e munições próximo a São Bentinho Após abordagem da PRF, homem é preso com pistola e munições próximo a São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Após abordagem da PRF, homem é preso com pistola e munições próximo a São Bentinho





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã deste último sábado (17), próximo ao município de São Bentinho, um homem com uma pistola e sete munições.

A ação ocorreu quando os policiais realizavam fiscalização na BR-230 e abordaram uma caminhonete Toyota Hilux. Durante a abordagem o condutor, um homem de 30 anos, demonstrou grande nervosismo. 

Os policiais realizaram fiscalização minuciosa no interior da caminhonete e localizaram uma pistola calibre 6.35 mm pronta para uso, com sete munições intactas. A equipe questionou ao homem sobre a existência de documentação para portar da arma de fogo. O condutor informou que não possuía qualquer documentação da pistola. 

Em consulta, os policiais constataram não haver registro do armamento nos sistemas. O homem foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

ASCOM | PRF