Popular é ferido a bala pelo próprio cunhado na cidade de Monte Horebe PB Popular é ferido a bala pelo próprio cunhado na cidade de Monte Horebe PB Popular é ferido a bala pelo próprio cunhado na cidade de Monte Horebe PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é ferido a bala pelo próprio cunhado na cidade de Monte Horebe PB




Nesse dia 24, a guarnição da cidade de monte Horebe foi deslocada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, aonde chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato. 

A vítima LINDOVAL GOMES DE SOUSA de 40 anos encontrava-se no local e afirmou que o seu cunhado: FRANCISCO DE ASSIS SOUSA teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o mesmo.

 De acordo com testemunhas do fato, acusado e vítima beberam juntos no estabelecimento comercial da vítima e certo tempo depois, o acusado após ter saído, retornou com uma espingarda tipo bate bucha e sem nenhum motivo passou a xingar e o ameaçar de morte e em seguida desferiu um disparo que atingiu o rosto da vítima que foi socorrida pelo samu para o hospital regional na cidade de Cajazeiras. Foram realizadas várias diligencias para capturar o acusado, porém o mesmo não foi localizado.