Vereador se envolve em confusão e caso termina na delegacia de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Vereador se envolve em confusão e caso termina na delegacia de Cajazeiras

 



Por volta das 22h00 de ontem dia 13, a guarnição do BOPE retornava de Uiraúna pela PB 393 e nas proximidades do posto Papa-léguas II localizado na Serra da Arara em Cajazeiras, os militares visualizaram um tumulto. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma discussão entre a vítima identificada como Juliana da Silva Alexandre de 36 anos, e o investigado José Gonçalves de Albuquerque que é vereador na cidade Cajazeiras.

 A vítima denunciou aos policiais, que José Gonçalves agrediu a mesma com um soco na face, fato este ocorrido no bar da Moita no distrito de Serra da Arara, a mesma informou que seu filho Jackson da Silva ao tentar defendê-la foi ameaçado pelo investigado com uma faca, uma testemunha identificada como com o José Klebson também relata que sofreu ameaças e pequenas escoriações nas mãos devido a faca que o acusado portava.

Por outro lado o senhor José Gonçalves, relatoou apenas que estava se defendendo das agressões injustiça sofrida por conta da sua idade.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram levadas para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Vereador se envolve em confusão e caso termina na delegacia de Cajazeiras Vereador se envolve em confusão e caso termina na delegacia de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.