Treze pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira por descumprimento do toque de recolher na cidade de Pombal Treze pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira por descumprimento do toque de recolher na cidade de Pombal Treze pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira por descumprimento do toque de recolher na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Treze pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira por descumprimento do toque de recolher na cidade de Pombal







Uma operação realizada pela polícia militar coneguiu prender 13 pessoas na noite desta sexta-feira (12) no município de Pombal, Sertão da Paraíba.

De acordo com a PM,  o Decreto Estadual impede a circulação de pessoas em via pública após as 22 horas, o conhecido “toque de recolher”, mas todas os detidos estavam descumprindo o Decreto.

Ainda conforme informações da polícia, um dos detidos também foi autuado por embriaguez ao volante, além disso o proprietário de uma lanchonete foi encaminhado até a delegacia por permanecer com o estabelecimento funcionando após o horário permitido no decreto do Estado.

Decreto Estadual

A manutenção do toque de recolher das 22h às 5h, a suspensão das aulas presenciais nas escolas das redes públicas estadual e municipais e alterações nos horários de expediente nos setores do comércio e da construção civil estão entre as medidas que passam a vigorar entre os dias 11 e 26 de março nos municípios com bandeiras laranja e vermelha na Paraíba, conforme disciplina decreto publicado na edição desta quarta-feira (10) no Diário Oficial do Estado (DOE). As ações têm o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e conter a disseminação do coronavírus no Estado.


Os bares, restaurantes e lanchonetes poderão ficar abertos entre as 6h e 16h e funcionar, após esse horário, apenas com delivery e takeaway até às 21h30 durante a semana. Nos fins de semana, que compreendem os dias 13,14,20 e 21, eles só poderão funcionar exclusivamente por delivery ou retirada do produto no estabelecimento pelo cliente.



Blog do Almir Santos