Tarado da moto volta agir e duas são vítimas só esta semana em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Tarado da moto volta agir e duas são vítimas só esta semana em Cajazeiras




A nossa reportagem foi informada que no último domingo, dia 7, uma jovem foi vítima de um elemento que se masturbou na frente da mesma nas proximidades da sede da Defensoria Pública no centro de Cajazeiras PB. Relatos que a vítima transitava pelo local para ir ao trabalho, quando foi seguida pelo tarado em uma moto, momento que o mesmo passou a se masturbar.

 Já na tarde ontem dia 09, por volta de meio dia, mais uma vítima do tarado, informações que a vítima seguia para sua residência no momento em que foi seguida pelo marginal que parou logo à frente e passou a se masturbar, a jovem ainda foi seguida pelo elemento por vários metros.

Em contato com a delegada da cidade Cajazeiras a mesma relatou que nenhum dos casos foi registrado e orienta que as vítimas procurem a delegacia para que o caso seja investigado e o autor preso pela prática dos crimes cometidos na cidade Cajazeiras, que inclusive vem crescendo nos últimos dias.

Tarado da moto volta agir e duas são vítimas só esta semana em Cajazeiras Tarado da moto volta agir e duas são vítimas só esta semana em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.