Subtenente da Polícia Militar natural de São José de Piranhas morre em Rondônia vítima da Covid-19 Subtenente da Polícia Militar natural de São José de Piranhas morre em Rondônia vítima da Covid-19 Subtenente da Polícia Militar natural de São José de Piranhas morre em Rondônia vítima da Covid-19

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Subtenente da Polícia Militar natural de São José de Piranhas morre em Rondônia vítima da Covid-19




O subtenente da Polícia Militar da reserva do estado de Rondônia, identificado como Marcondes Almeida da Silva, 53 anos, natural de São José de Piranhas (PB), morreu nesta sexta-feira (19), na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, Marcondes faleceu depois de complicações de saúde provocadas pela Covid-19, com agravamento maior nos últimos dias. Ele ingressou na Corporação em fevereiro de 1988.

Em nota de falecimento divulgada, a Associação dos Policias e Bombeiros Militares do Ex-Território Federal de Rondônia (ASPOMETRON), lamentou profundamente o falecimento do militar. A entidade diz que se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

A família de Marcondes é de origem da região do distrito de Boa Vista no município de São José de Piranhas. Ele era sobrinho do ex-vereador, Antônio Nego, conhecido também como “Padim”.

NOTA DA ASPOMETRON
 



Fonte: Radar Sertanejo