Queimadas. Numa ação conjunta policiais civis e militares apreendem dois adolescentes membros de organização criminosa, em Natuba. Queimadas. Numa ação conjunta policiais civis e militares apreendem dois adolescentes membros de organização criminosa, em Natuba. Queimadas. Numa ação conjunta policiais civis e militares apreendem dois adolescentes membros de organização criminosa, em Natuba.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Queimadas. Numa ação conjunta policiais civis e militares apreendem dois adolescentes membros de organização criminosa, em Natuba.








Em uma ação conjunta PM/PC, na na vila do Costa, zona rural de Natuba, culminou com a apreensão de dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, um deles armado com um revólver cal. 38, que ocupavam uma motocicleta de cor preta. 

Provavelmente se preparavam para praticar assaltos.

Disseram que eram da vila de  Pedro Velho, município de Aroeiras e que estavam na residência de um conhecido deles. 

Que ato contínuo os policiais se dirigiram a residência do citado  indivíduo, onde após solicitar permissão pra ser feita uma busca no imóvel, foram localizadas duas espingardas de fabricaçao artesanal, municiadas, tendo ele, afirmado ser as armas, de sua propriedade. 

Esse indivíduo já vinha sendo investigado pela polícia civil de Umbuzeiro por ser "olheiro" e dar apoio logístico a  Orcrim, comandada por um perigoso meliante, o qual foi preso recentemente e que lidera a orcrim em Aroeiras. 

Portanto, nesta ação foram apreendidos dois adolescentes e preso um adulto. Mais uma importante ação policial na área da 11aisp com sede em Queimadas.