Quadrilha de assaltantes é presa, em Santa Luzia; e cajazeirense pode ter sido morto por engano - Blog do Ângelo Lima

Quadrilha de assaltantes é presa, em Santa Luzia; e cajazeirense pode ter sido morto por engano




Um cajazeirense identificado como Gefferson de Moura pode ter sido morto por engano durante um confronto entre uma Quadrilha de assaltantes de bancos e policiais de Sergipe.

Segundo a PM, o confronto ocorreu em Santa Luzia no sertão da Paraíba e pelo menos um suspeito de pertencer a uma quadrilha de assalto a bancos, foi morto, durante um confronto, no final da noite desta terça-feira (16).



O jovem morto nesse confronto é natural de Cajazeiras e reside em JP. A família contesta a tese e relata que o jovem foi morto por engano e seguia da Capital para Cajazeiras para casa dos pais.]


“Meu filho era trabalhador, educado, bastante conhecido em Cajazeiras. Ele estava sozinho de carro, estavam querendo matar mesmo, ainda pegaram ele e jogaram na porta do hospital, ele foi assassinado. É preciso que as autoridades tomem providência, abordaram um cidadão de bem e atiram sem saber nem quem é”, disse Geraldo, pai de Gefferson.





Quadrilha de assaltantes é presa, em Santa Luzia; e cajazeirense pode ter sido morto por engano Quadrilha de assaltantes é presa, em Santa Luzia; e cajazeirense pode ter sido morto por engano Reviewed by Ângelo Lima on 08:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.