Presos tentam cavar buraco em cela para possível fuga na Cadeia Pública de Itaporanga e ação é evitada por policiais Presos tentam cavar buraco em cela para possível fuga na Cadeia Pública de Itaporanga e ação é evitada por policiais Presos tentam cavar buraco em cela para possível fuga na Cadeia Pública de Itaporanga e ação é evitada por policiais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Presos tentam cavar buraco em cela para possível fuga na Cadeia Pública de Itaporanga e ação é evitada por policiais





Uma ação rápida de policiais penais e militares foi possível evitar uma fuga de presos na Cadeia Pública de Itaporanga, região do Vale do Piancó. Conforme informações, presos teriam tentado cavar um buraco no interior da cela 4 e os barulhos foi percebido por um policial militar que estava de plantão fazendo a guarda. 

De imediato foi solicitado o apoio de guarnições da Polícia Militar e juntamente com os policiais penais conseguiram localizar o buraco sendo cavado com a utilização de um espeto metálico. 

De acordo ainda com informações do Diretor da Unidade Prisional, ele revelou que lá tinha detentos de outras regiões do Estado da Paraíba e a prática da tentativa de fuga é uma forma deles tentaram uma transferência.

Debate Paraíba