Prefeito Chico Mendes visita áreas rurais e destaca corte de terras que beneficiou cerca de 700 agricultores de São José de Piranhas Prefeito Chico Mendes visita áreas rurais e destaca corte de terras que beneficiou cerca de 700 agricultores de São José de Piranhas Prefeito Chico Mendes visita áreas rurais e destaca corte de terras que beneficiou cerca de 700 agricultores de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito Chico Mendes visita áreas rurais e destaca corte de terras que beneficiou cerca de 700 agricultores de São José de Piranhas








A Prefeitura de São José de Piranhas, por intermédio da Secretaria de Agricultura, conclui esta semana a operação corte de terras que beneficiou cerca de 700 pequenos agricultores em toda área rural do município. (vídeo acima)



O prefeito Chico Mendes, acompanhado do secretário de Agricultura Antônio de Haroldo e do subsecretário da pasta, Jackson, esteve visitando vários sítios e comunidades rurais, onde conferiu de perto a ação bem sucedida que deve proporcionar uma das maiores safras dos últimos 20 ou 30 anos no município se houver uma quadra chuvosa regular.

“Graças a Deus estamos finalizado, com pleno sucesso, o corte de terras para os nossos agricultores que foi iniciado ainda no mês de dezembro do ano passado. E hoje nós começamos a ver os primeiros sinais positivos da agricultura no município de São José de Piranhas”. Agradeceu o prefeito após visitar várias plantações de produtores rurais nos sítios Mulungu, Enjeitado, Sítio Sítio, Timbaúba, além de outras localidades.

O agricultor, João Neto, um dos beneficiados com o corte de terras, agradeceu ao gestor piranhense. “Eu só tenho a agradecer, estou muito satisfeito com o seu trabalho, prefeito. Coisa que ninguém nunca viu. Todos os agricultores sendo bem atendidos”, destacou enquanto fazia o plantio de subsistência, acreditando em uma boa safra.


Radar Sertanejo