Popular vai à motel, não quer paga conta e caso termina na delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras Popular vai à motel, não quer paga conta e caso termina na delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras Popular vai à motel, não quer paga conta e caso termina na delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular vai à motel, não quer paga conta e caso termina na delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras




Por volta das 23h50 deste último domingo (21), uma grande confusão foi registrada em um motel localizado na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, um popular que teve seu nome preservado, chegou ao estabelecimento, pediu um apartamento e consumiu alguns produtos, gerando uma conta no valor de R$ 65,00, que se negou a pagar.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou ao local indicado, onde o acusado relatou aos policiais que estava em companhia de um amigo que ria pagar a conta, mas tinha saído para comprar droga para consumirem e não retornou mais.

Diante do ocorrido, o popular foi levado à delegacia de Polícia Civil para solucionar a confusão, juntamente com o delegado e o gerente o motel.

Da Redação

Sertão Informado