Popular é preso após dar “cavalo de pau” em frente ao 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Popular é preso após dar “cavalo de pau” em frente ao 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa




Por volta das 16h deste domingo (7), um homem identificado como, Gilclevio Costa Holanda de 45 anos, foi detido pelo o corpo da guarda do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Sousa, após dar "cavalo de pau" em frente a área militar.


Conforme informações, os militares ouviram gritos de pessoas e barulho de pneus vindos da via pública, sendo imediatamente verificado que se tratava de um "cavalo de pau", dado pelo suspeito que segundo informações, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.


Uma guarnição sob o comando do Sargento G. Mendes foi ao local e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão.


Da Redação


Sertão Informado

Popular é preso após dar “cavalo de pau” em frente ao 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa  Popular é preso após dar “cavalo de pau” em frente ao 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 10:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.