Popular é detido suspeito de desordem por embriaguez, dano ao patrimônio e lesão corporal em Cajazeiras Popular é detido suspeito de desordem por embriaguez, dano ao patrimônio e lesão corporal em Cajazeiras Popular é detido suspeito de desordem por embriaguez, dano ao patrimônio e lesão corporal em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido suspeito de desordem por embriaguez, dano ao patrimônio e lesão corporal em Cajazeiras




No último final de semana o popular Jefferson R. Ribeiro de Oliveira 25 anos, foi detido pela polícia militar acusado de desordem, lesão corporal e dano ao patrimônio.

O fato foi registrado no bairro Capoeiras na cidade de Cajazeiras Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem, a guarnição foi solicitada a se deslocar na Rua Francisco Aprígio Nogueira onde segundo informações das ligações anônimas uma pessoa estava sendo agredida.

 Os policiais ao chegar ao local encontraram acusado bastante exaltado com visíveis sinais embriaguez alcoólica. A testemunha relatou que estava havendo uma bebedeira na casa de Francisco Lins Leonel Júnior, onde o acusado também era um dos participantes e que logo após deixar o local ir para o seu apartamento, retornou ao apartamento  Francisco Lins, mandando acabar a festinha, tendo os dois se desentendido, neste momento Jefferson de posse de estilhaço de um copo de vidro passou efetuar vários golpes em Francisco Lins e na saída o agressor de posse de um extintor quebrou a porta do apartamento da vítima.

Diante do ocorrido as partes envolvidas foram levados à delegacia de Cajazeiras, mas devido aos ferimentos a vítima teve que ficar em observação médica no HRC.

O agressor permaneceu detido para que fossem adotados procedimentos cabíveis.