Popular é conduzido à delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com moto com placa adulterada em Uiraúna Popular é conduzido à delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com moto com placa adulterada em Uiraúna Popular é conduzido à delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com moto com placa adulterada em Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é conduzido à delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com moto com placa adulterada em Uiraúna





Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Uiraúna, realizava rondas de rotina pelas proximidades do Mutirão da AABB, por volta das 21h30 deste último sábado (6), quando foi observado o jovem Tiago Gomes da Silva de 21 anos, em uma moto apresentando atitude suspeita.

Os militares imediatamente fizeram uma abordagem e constataram que a moto estava com a placa adulterada, ou seja, a placa de origem é DHE 1817/SP e estava com a placa MYI 6959/RN. O investigado revelou aos policiais que sabia da adulteração da moto, quando havia adquirido.

O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida, para serem adotados os procedimentos necessários que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado