Popular é baleado com tiro durante assalto na cidade de Sousa e bandidos fogem sem deixar pistas - Blog do Ângelo Lima

Popular é baleado com tiro durante assalto na cidade de Sousa e bandidos fogem sem deixar pistas



Por volta das 13h45 desta segunda-feira (29), um roubo a mão armada foi registrado em uma residência, localziada as proximidades da Farmácia de Oriel, na cidade de Sousa.


Conforem informações, um homem invadiu a casa do senhor Hermano José de Figueiredo, mais conhecido por "queijo ralado " de 77 anos, e com uma arma em punhos, anunciou o roubo e efetuou um tiro na coxa direita da vítima.


Após a ação criminosa, o assaltante fugiu tomando destino incerto em uma moto Bros de cor preta, juntamente com um comparsa que estava lhe esperando, levando uma carteira contendo uma quantia em dinheiro não revelada.


A Polícia Militar foi informada do ocorrido e guarnições de serviço passoram a realizar diligências, mas os assaltantes não foram encontrados, já a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber o atendimento médico e segundo informações, não corre risco de morte.


Da Redação


Sertão Informado

Popular é baleado com tiro durante assalto na cidade de Sousa e bandidos fogem sem deixar pistas  Popular é baleado com tiro durante assalto na cidade de Sousa e bandidos fogem sem deixar pistas Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.