Populae é vítima de roubo na zona rural de Bonito de Santa Fé - Blog do Ângelo Lima

Populae é vítima de roubo na zona rural de Bonito de Santa Fé




Nesse dia 11, por volta das 18h00, a guarnição da polícia militar de Bonito de Santa Fé foi acionada para uma ocorrência de roubo.

Segundo relatos a vítima José Álvaro Leonardo da Silva, informou que trafegava na estrada que liga Bonito de Santa Fé ao distrito de Viana, na altura do Sítio Cedro, momento em que foi surpreendido por dois desconhecidos onde os mesmos de posse de armas de fogo anunciaram o roubo.

Ao tentar levar a motocicleta não conseguiram porque a mesma não ligou o motor, porém subtraíram uma quantia de R$600 em dinheiro uma aliança, uma carteira contendo todos os documentos pessoais da vítima além de fichas de cobranças.

 Em ato contínuo a polícia realizou diligências no sentido localizar os acusados, porém não obteve êxito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado sendo entregue na delegacia para que o caso seja investigado.

Populae é vítima de roubo na zona rural de Bonito de Santa Fé Populae é vítima de roubo na zona rural de Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 05:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.