Policiais penais apreendem celulares e grande quantia de droga arremessados para o interior Colônia Agrícola Penal de Sousa Policiais penais apreendem celulares e grande quantia de droga arremessados para o interior Colônia Agrícola Penal de Sousa Policiais penais apreendem celulares e grande quantia de droga arremessados para o interior Colônia Agrícola Penal de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais penais apreendem celulares e grande quantia de droga arremessados para o interior Colônia Agrícola Penal de Sousa



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), policiais penais que estavam de plantão na Colônia Agrícola Penal de Sousa, conseguiram aprender dois pacotes, contendo dois celulares e uma quantidade de maconha.

Conforme informações, os agentes realizavam rondas pela unidade prisional, quando foi observado dois pacotes no chão, que após serem abertos encontrou-se os aparelhos celulares e a droga.



Diligências foram feitas pelas redondezas do presídio, mas nenhum autor do delito foi localizado ou identificado. O material apreendido foi recolhido e levados à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas administrativas ao caso.

Da Redação

Sertão Informado