Policiais militares e penais apreendem droga arremessada para o interior da Colônia Agrícola Penal de Sousa Policiais militares e penais apreendem droga arremessada para o interior da Colônia Agrícola Penal de Sousa Policiais militares e penais apreendem droga arremessada para o interior da Colônia Agrícola Penal de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais militares e penais apreendem droga arremessada para o interior da Colônia Agrícola Penal de Sousa





Por volta das 10h deste sábado (20), uma ação de policiais penais e militares que se encontravam de plantão na Colônia Agrícola Penal do Sertão, na cidade de Sousa, conseguiram apreender um embrulho, contendo um tablete de maconha que foi arremessado para o interior daquela unidade prisional, impedindo que apenados tivessem acesso ao ilícito.

Conforme informações, policiais militares que faziam a segurança externa, através das guaritas, observaram um embrulho enganchado na cerca de arame do muro e imediatamente solicitaram apoio dos policiais penais, que adotaram os procedimentos de segurança e removeram o embrulho da cerca, contendo um tablete de maconha.

A droga apreendida foi recolhida para serem aplicadas as medidas administrativas ao caso. Diligências foram realizadas pelas redondezas do presídio, porém nenhum autor do delito foi localizado ou identificado.



Da Redação

Sertão Informado