Policiais da 3ª Cia de São José de Piranhas apreendem caminhonete e recuperam animais furtados na zona rural do Barro no Ceará - Blog do Ângelo Lima

Policiais da 3ª Cia de São José de Piranhas apreendem caminhonete e recuperam animais furtados na zona rural do Barro no Ceará








A polícia Militar de São José de Piranhas deu uma resposta rápida perante a um roubo de gado ocorrido na zona rural do Barro no estado do Ceará, fato ocorrido ontem, dia 11, quinta-feira.

Por volta das 13h00, policiais de São José Piranhas foram acionadas para uma ocorrência de roubo de animais tendo como vítimas; o senhor José Antônio de Souza, João Alves Neto, Ivan Junior Pereira de Araújo e Maciel Pereira de Araújo ambos moradores de Cuncas no município do Barro CE.

Os policias foram informados que uma D20 de cor vinho de placas HUO 8199 Lavras da Mangabeira Ceará, estaria circulando possivelmente com animais furtados. 

Os policias ao se deslocarem para fazer rondas, momento que  visualizaram o carro já citado na comunidade Quixeramobim, no município de São José de Piranhas.

O condutor da caminhonete ao ver a viatura empreendeu fuga, onde abandonou o veículo tendo os ocupantes adentrado ao matagal.

Mesmo diante do reforço os elementos não foram presos, já na caminhonete tinha dois Bovinos que pertencia as vítimas.

Os animais e o carro apreendido foram levados a delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

O carro era conduzido pelo foragido da justiça Cicero Raimundo Ferreira Machado Vulgo Raimundo Firmino de 35 anos natural de Lavras da Mangabeira.




Policiais da 3ª Cia de São José de Piranhas apreendem caminhonete e recuperam animais furtados na zona rural do Barro no Ceará Policiais da 3ª Cia de São José de Piranhas apreendem caminhonete e recuperam animais furtados na zona rural do Barro no Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 08:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.