Polícia registra três assassinatos na noite de quinta-feira na região Oeste do RN Polícia registra três assassinatos na noite de quinta-feira na região Oeste do RN Polícia registra três assassinatos na noite de quinta-feira na região Oeste do RN

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia registra três assassinatos na noite de quinta-feira na região Oeste do RN





A violência homicida faz mais três vítimas na região Oeste do Rio Grande do Norte, neste início de noite de quinta feira 18 de março de 2021. Os crimes aconteceram nas cidades de Apodi e Alto do Rodrigues. Em Apodi ocorreu um duplo homicídio, onde foram vítimas, Antônio Kleyton Maia Freitas e Wandelei Maia conhecido por Leleu.

De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu, na rua da Usina no Bairro Cruz de Alma. As vítimas eram parentes e foram mortas com vários disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato. A Polícia ainda desconhece a autoria do crime.


 
Em Alto do Rodrigues, um homem até o momento não identificado, mas que segundo a polícia era crediarista e morava em Pendências, foi morto com vários tiros no Centro da cidade. A vítima estava de moto, quando foi surpreendida pelo atirador, que se aproximou e efetuou os disparos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Os três corpos passarão por exames de necropsias, no Instituto de Medicina Legal ( IML) do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) Unidade de Mossoró RN. A Polícia Civil vai investigar os casos.

FIM DA LINHA