POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PIANCO-PB POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PIANCO-PB POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PIANCO-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE PIANCO-PB




Polícia Militar da Paraíba realizou nesta tarde de sábado, 20 de março, apreensão de arma de fogo na cidade de Piancó-PB.

A guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia do 13 BPM fazia rondas na cidade de Piancó-PB quando deparou com uma colisão envolvendo dois veículos, um Celta preto, sendo (conduzido por Mikael) e um veículo Voyage (conduzido por Pedro Lopes) que após a colisão o Sr. Pedro, saiu do veículo com uma arma em punho e efetuou dois disparos na via.

Que de imediato os policiais o abordaram e foi encontrado com o mesmo um revólver marca Taurus, cal. 38, oxidável,  N° NK161580, aproximadamente duas polegadas, três munições, uma intacta, e duas deflagradas. O acusado foi conduzido para a DP, da cidade de Itaporanga, entregue a polícia judiciária para as devidas providências subsequentes.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM