POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (04), por volta da 01h20min, no Núcleo Habitacional I em Sousa-PB, prenderam um homem de 50 anos e apreenderam uma espingarda fabricação artesanal, que o suspeito mantinha em sua posse, configurando crime contra o Sistema Nacional de Armas.


Durante rondas na localidade, uma pessoa dirigiu-se a viatura informando que em uma determinada casa estaria havendo um desentendimento entre um casal e que o homem envolvido não estava permitindo que a mulher deixasse a casa. No local, após contato e negociação com as partes envolvidas, a mulher teve sua liberdade garantida. Uma busca residencial foi realizada, pelas próprias circunstâncias da ocorrência, além do consentimento da vítima, e foi localizada a arma de fogo.


Vítima em um primeiro momento foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa-PB para possíveis e necessários atendimento médico. Depois seguiu para a Sede da Polícia Civil para prestação de esclarecimentos. O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal.


*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*