Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Boa Ventura A ação aconteceu durante a operação Previna-se. - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Boa Ventura A ação aconteceu durante a operação Previna-se.





A Polícia Militar desarticulou um ponto de vendas de drogas na tarde deste sábado, 27, na cidade de Boa Ventura (PB). A ação ocorreu no conjunto habitacional Flávio Arruda, durante a operação “Previna-se”. 

No local foram apreendidos 1,8 kg de maconha e cocaína, além de um revólver calibre 38 com 11 munições, uma balança de precisão, dois rádios handy talkie e armas brancas.

Durante a ação um indivíduo conseguiu fugir do cerco policial, porém, duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga (PB).

A operação vem sendo realizada em toda Paraíba, por determinação do Comandante geral da PMPB, Cel Euller de Assis Chaves, e tem por objetivo orientar, fiscalizar e fazer cumprir o que está estabelecido no Decreto Estadual, que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Fonte: Diamante Online

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Boa Ventura A ação aconteceu durante a operação Previna-se. Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Boa Ventura A ação aconteceu durante a operação Previna-se. Reviewed by Ângelo Lima on 04:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.