Polícia Militar apreende arma de fogo durante discussão em Patos PB - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar apreende arma de fogo durante discussão em Patos PB




No início deste domingo dia 07, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na RUA. Adélia Urquiza, Bairro Liberdade em PATOS- PB onde atendeu uma ocorrência de arma de fogo.

Os policias estiveram no local e contataram que a vitima e acusado estava bebendo na calçada quando entraram em discussão, pois os mesmo são cunhado e vizinhos, o acusado OSMANY FIRMINO DA SILVA de 25 anos, entrou em casa dizendo que tinha uma coisa para vitima CARLOS ANDRE SOARES DA SILVA, de 44 anos, e foi pegar a arma de fogo, porém antes de sair de casa sua companheira tentou segurar para defender a vitima, e terminou agredida com uma cadeira de plástico causando uma lesão na cabeça, a companheira entregou a arma de fogo (tipo garrucha) sem munição, a guarnição, e disse que a arma pertencia a seu irmão e que foi confirmado pelo o acusado.

O acusado com material apreendido foi conduzido a central de polícia e entregue a autoridade policial competente para as medidas cabíveis.
Polícia Militar apreende arma de fogo durante discussão em Patos PB Polícia Militar apreende arma de fogo durante discussão em Patos PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.