Polícia Militar age rápido e consegue localizar homem acusado de roubar celular no Centro de Sousa Polícia Militar age rápido e consegue localizar homem acusado de roubar celular no Centro de Sousa Polícia Militar age rápido e consegue localizar homem acusado de roubar celular no Centro de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar age rápido e consegue localizar homem acusado de roubar celular no Centro de Sousa




Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, realizava rondas pela Centro da cidade, por volta das 00h30 da última quarta-feira (24), quando ao chegar a Rua Getúlio Vargas, as proximidades das Lojas Americanas, foi informada de um roubo, tendo como vítima o popular, Osmarilson Messias de Andrade de 34 anos.

Conforme informações repassadas à polícia, um homem simulando está armado, abordou a vítima e subtraiu um aparelho celular.

Os policias, em uma ação rápida, conseguiram localizar o suspeito, identificado como, Francialberto Oliveira dos Santos de 26 anos, as proximidades do antigo Sousa Ideal Clube, juntamente com o celular roubado.

Em seguida, Francialberto Oliveira do Santos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei.