Polícia Civil prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de droga, no Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de droga, no Vale do Piancó





A Polícia Civil, através de agentes da Delegacia de Coremas e agentes do Grupo Tático Especial – GTE da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes, na última quarta-feira (17), na cidade de Coremas, no Vale do Piancó.

Depois de investigação e de informações de que possivelmente uma quantidade de entorpecentes estaria chegando na cidade de Coremas, os policiais vinham realizando blitz inopinadas em alternativos que viriam de outros estados.

Numa dessas verificações foi encontrada com uma mulher, a quantidade de 9 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 150 gramas de haxixe, que deveriam ser entregues uma dupla na cidade de Coremas.

 Foi acompanhada a entrega e efetuada a prisão dos três envolvidos, dois homens e uma mulher. Além do entorpecente foram apreendidos dois celulares e duas motocicletas.

Os homens depois de efetuado o auto de prisão em flagrante foram encaminhados para a Cadeia Pública de Coremas, enquanto a mulher foi levada para o presídio feminino de Patos. Já a droga foi enviada ao IPC para realização do exame de constatação.

As investigações posteriores ficaram ao cargo do Dr. Rodrigo Pinheiro, delegado da Comarca de Coremas.

“Nomes e imagens dos presos não serão divulgados em obediência à lei de abuso de autoridade. A Polícia Civil agradece a colaboração da população, que podem fazer suas denúncias através do nosso canal de disque denúncia 197. Polícia Civil da Paraíba, investigação efetiva, sociedade protegida”, explicou o delegado seccional, Carlos Seabra.  

Polícia Civil prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de droga, no Vale do Piancó Polícia Civil prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de droga, no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 08:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.