Polícia Civil identifica corpo de mulher que foi assassinada com tiro durante a madrugada em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil identifica corpo de mulher que foi assassinada com tiro durante a madrugada em Sousa



Após um crime de homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (16), na Rua Ademar Rufino, no bairro São José, em Sousa, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, deram início as investigações do caso e conseguiram identificar a vítima que foi assassinada com um disparo de arma de fogo.

Simone Alves da Silva que tinha 34 anos, foi a vítima do homicídio de autor ou autores ainda não identificados. Conforme informações, ela estava em via pública quando teria sido alvejada com o tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria sido acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que ela já estava sem vida.

Veja também: Mulher é assassinada com disparo de arma de fogo em via pública durante a madrugada em Sousa

O corpo de Simone Alves está no IML de Cajazeiras passando pelo exame cadavérico e após a conclusão será liberado para a família realizar velório e sepultamento.

Familiares da vítima foram convocados para comparecerem à delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos, com o objetivo de prestarem informações que possam ajudar os agentes na investigação do caso. A hipótese de ter ocorrido um feminicídio ainda não foi descartada pelas autoridades.

Debate Paraíba 
Polícia Civil identifica corpo de mulher que foi assassinada com tiro durante a madrugada em Sousa Polícia Civil identifica corpo de mulher que foi assassinada com tiro durante a madrugada em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.