Polícia Ambiental realiza fiscalização no Distrito de São Gonçalo e apreende redes de pesca e gaiolas às margens do açude Polícia Ambiental realiza fiscalização no Distrito de São Gonçalo e apreende redes de pesca e gaiolas às margens do açude Polícia Ambiental realiza fiscalização no Distrito de São Gonçalo e apreende redes de pesca e gaiolas às margens do açude

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Ambiental realiza fiscalização no Distrito de São Gonçalo e apreende redes de pesca e gaiolas às margens do açude




Na tarde de ontem (4), uma guarnição de Policiamento Ambiental com sede na cidade de Patos, esteve realizando uma fiscalização no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, com o objetivo de coibir o abuso da pesca predatória neste tempo de piracema e a caça proibida. 

Durante as diligências os militares apreenderam redes de arrasto e gaiolas com passarinhos que estavam às margens do açude. A ação contou com o apoio da Colônia de Pescadores Z-23 que tem a frente como representante Galego do Peixe.


De acordo com Galego do Peixe essas ações policiais são de suma importância para coibir esses atos ilícitos e penalizar as pessoas que estão praticando.

"Agradeço demais a Capitão Thaisa, Tenente Lustrosa e Sargento Paulo, que estão sempre com a gente aqui em São Gonçalo, ao tempo que faço apelo aos meus amigos pescadores que respeitem o tempo da pesca para que não sejam prejudicados com prisões em flagrante pela Polícia Ambiental, revelou “Galego do Peixe” em contato com a Reportagem do Portal Debate Paraíba.

Portal Debate Paraíba.