Pedreiro é conduzido à delegacia acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira em São José de Piranhas Pedreiro é conduzido à delegacia acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira em São José de Piranhas Pedreiro é conduzido à delegacia acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pedreiro é conduzido à delegacia acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira em São José de Piranhas






Por volta das 21h20 desta última quarta-feira (24), uma grande confusão foi registrada no município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da vítima, a jovem Monique Leite de Lacerda de 21 anos, ela havia deixado os filhos com uma irmã e foi jogar futebol com as amigas na Arena Canaã, quando seu ex-companheiro, o pedreiro Ronaldo Ribeiro Vicente de 25 anos, pegou os filhos sem autorização.

Em ato contínuo, Ronaldo Ribeiro, foi a arena e passou a agredir a vítima com um empurrão que veio a cair ao solo, além de fazer ameaças verbais dizendo: “você vai pagar o que está fazendo comigo”.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou ao local, onde entregou as crianças ao Conselho Tutelar Municipal e conduzidou as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil para os fatos serem esclarecidos na presença do delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado