Patrão tenta matar pai e filho sousenses com tiros de arma de fogo na cidade de Foz do Iguaçu/PR - Blog do Ângelo Lima

Patrão tenta matar pai e filho sousenses com tiros de arma de fogo na cidade de Foz do Iguaçu/PR



Por volta das 20h desse  dia (13), socorristas do SIATE do Corpo de Bombeiros e policiais militares do 14º BPM foram informados que haviam duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo na Avenida Costa e Silva, mais precisamente as proximidades da concessionária Renault, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.

Após chegarem ao local, foi constatada a veracidade da informação, em que dois sousenses, identificados como, José Lopes de Souza de 46 anos, conhecido popularmente em Sousa e região por "Nego Dé" e seu filho Jardenio Honório Lopes de Lima de 23 anos, estavam feridos por tiros que atingiram o pescoço e o braço das vítimas respectivamente e foram socorridos ao Pronto Socorro do Upa João Samek.



Segundo as informações repassadas pelas vítimas, ambos trabalham de vigia para uma empresa de segurança, inclusive estavam uniformizados, e teriam se desentendido com o proprietário da empresa, sendo que o atirador seria o proprietário da empresa que eles trabalham, que fugiu do local.

Ainda conforme informações da polícia, "Nego Dé" já tem passagem pela polícia pela prática de vários crimes e inclusive já sofreu outras tentativas de homicídio.

Da Redação

Sertão Informado com informações Tribuna Popular Online
Patrão tenta matar pai e filho sousenses com tiros de arma de fogo na cidade de Foz do Iguaçu/PR Patrão tenta matar pai e filho sousenses com tiros de arma de fogo na cidade de Foz do Iguaçu/PR Reviewed by Ângelo Lima on 04:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.