Por volta das 20h desse dia (13), socorristas do SIATE do Corpo de Bombeiros e policiais militares do 14º BPM foram informados que haviam duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo na Avenida Costa e Silva, mais precisamente as proximidades da concessionária Renault, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.
Após chegarem ao local, foi constatada a veracidade da informação, em que dois sousenses, identificados como, José Lopes de Souza de 46 anos, conhecido popularmente em Sousa e região por "Nego Dé" e seu filho Jardenio Honório Lopes de Lima de 23 anos, estavam feridos por tiros que atingiram o pescoço e o braço das vítimas respectivamente e foram socorridos ao Pronto Socorro do Upa João Samek.
Segundo as informações repassadas pelas vítimas, ambos trabalham de vigia para uma empresa de segurança, inclusive estavam uniformizados, e teriam se desentendido com o proprietário da empresa, sendo que o atirador seria o proprietário da empresa que eles trabalham, que fugiu do local.
Ainda conforme informações da polícia, "Nego Dé" já tem passagem pela polícia pela prática de vários crimes e inclusive já sofreu outras tentativas de homicídio.
Da Redação
Sertão Informado com informações Tribuna Popular Online
Patrão tenta matar pai e filho sousenses com tiros de arma de fogo na cidade de Foz do Iguaçu/PR
Reviewed by Ângelo Lima
on
04:30:00
Rating:
