Paraibano Dr. Eliel Alves da cidade de Areia PB e formado na UFCG de Cajazeiras é destaque no estado do Amapá. Paraibano Dr. Eliel Alves da cidade de Areia PB e formado na UFCG de Cajazeiras é destaque no estado do Amapá. Paraibano Dr. Eliel Alves da cidade de Areia PB e formado na UFCG de Cajazeiras é destaque no estado do Amapá.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Paraibano Dr. Eliel Alves da cidade de Areia PB e formado na UFCG de Cajazeiras é destaque no estado do Amapá.






Médico anestesista, natural de Areia-PB, está na linha de frente no combate ao Covid-19, capacitando equipes de médicos em Intubação Orotraqueal, ventilação mecânica e manejo de drogas anestésicas no contexto da Covid-19.

Dr. Eliel Alves, natural de Areia-PB, é irmão do Dr. Eduardo Alves, médico Cirurgião Bucomaxilofacial do Hospital de Trauma de Campina Grande; e do cantor Diego Faria. Eliel já deu plantões em vários hospitais na Paraíba em diversos municípios.

Hoje, seu nome é destaque no Amapá, numa luta incansável contra o novo coronavírus, curando pessoas, além de tudo, trabalhando com amor ao próximo. O seu potencial é inegável e tem o apoio do Dr. Furlan, prefeito de Macapá e ex-deputado estadual pelo Amapá.


Dr. Eliel é um orgulho para Areia; e um exemplo a ser seguido, mostrando que cada um pode conseguir os seus objetivos, basta apenas ter coragem, força e determinação para realizar seus sonhos.

O médico foi formado pela Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras.



Redação brejodaparaiba/ https://www.instagram.com/brejodaparaiba_/