Pai denuncia filho à polícia por ameaças de morte, em Ibiara; vítima já tem medida protetiva - Blog do Ângelo Lima

Pai denuncia filho à polícia por ameaças de morte, em Ibiara; vítima já tem medida protetiva



A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (30) para atender uma ocorrência de ameaças de morte na cidade de Ibiara (PB). O fato foi registrado por volta das 15h na rua Antônio Ramalho Diniz. 

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito Daniel Gonzaga com sintomas de embriagues alcoólica e com uma faca-peixeira na mão, fazendo constantes intimidações à família. De imediato foi realizada a abordagem e o desarmamento dele.  

Segundo o pai do homem, o senhor João Gonzaga de Sousa, Daniel chegou descontrolado e, de possa da arma branca, fez várias ameaças contra todos os familiares, inclusive  o sobrinho, de apenas de 11 anos de idade.

Aos policiais, João Gonzaga relatou que o filho é usuário de drogas e que é de costume ele ameaçá-los para que lhe deem dinheiro para comprar os entorpecentes. Ele afirmou que, por esse motivo, existe uma medida protetiva em desfavor de Daniel.

Diante do caso, os policias conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Diamante Online
Pai denuncia filho à polícia por ameaças de morte, em Ibiara; vítima já tem medida protetiva Pai denuncia filho à polícia por ameaças de morte, em Ibiara; vítima já tem medida protetiva Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.