Pai de Gefferson Moura é intubado em hospital particular de JP, devido agravamento da Covid-19 - Blog do Ângelo Lima

Pai de Gefferson Moura é intubado em hospital particular de JP, devido agravamento da Covid-19




Devido o agravamento do estado de saúde, Geraldo Mangela de 60 anos, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve de ser intubado, na noite desta quinta-feira (25). Ele foi internado no último domingo (21), no Hospital da Unimed, na capital João Pessoa, depois de ser diagnosticado com Covid-19.

A filha de seu Geraldo, Gabriela Moura, disse que o pai está em estado grave. “Ele está muito grave na UTI e está intubado”, disse.

O caso

Gefferon Moura morreu no dia 16 de março, na cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Ele estava a caminho da cidade de Cajazeiras para cuidar do pai que está acometido da Covid-19.

Ao passar por Santa Luzia, Gefferson foi abordado por policias do estado de Sergipe, que estavam de acordo com a Polícia Civil do Estado, em operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de roubos de cargas que estariam escondidos na Paraíba.

Os policiais alegaram que atiram em Gefferson, pois o jovem estaria com uma arma e teria reagido a ação policial.

No entanto, uma perícia constatou que a arma apresentada pelos policias como sendo de Gefferson, na verdade pertencia a Polícia Militar de Sergipe. Devido a esse fato e também dos policias terem mexido no local do crime foi decretada a prisão temporária do delegado, um agente de investigação da Polícia Civil e um policial militar. Os três foram presos na terça-feira (23), em Aracaju (SE) pela Polícia Civil do mesmo Estado.

Diário do Sertão
Pai de Gefferson Moura é intubado em hospital particular de JP, devido agravamento da Covid-19 Pai de Gefferson Moura é intubado em hospital particular de JP, devido agravamento da Covid-19 Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.