Onda de assaltos cresce nos últimos dois meses em São José de Piranhas Onda de assaltos cresce nos últimos dois meses em São José de Piranhas Onda de assaltos cresce nos últimos dois meses em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Onda de assaltos cresce nos últimos dois meses em São José de Piranhas




Assustados com a onda de assaltos e furtos, muita gente vem usando as redes sociais para relatar as ocorrências que estão acontecendo com frequência na cidade de São José de Piranhas.

 
As ações criminosas ocorrem tanto em estabelecimentos comerciais quanto em casas de famílias, onde os acusados levam dinheiro, objetos e até motos. O pior é que algumas dessas ocorrências se quer são registrados boletim de ocorrência na polícia.

Somente esta semana dois assaltos/roubos aconteceram na cidade. No decorrer da semana um mercadinho foi assaltado e neste domingo, dia 28 de fevereiro, uma casa de família também foi alvo dos bandidos.

Quando a ocorrência policial não é registrada, o caso acaba sendo relatado por terceiros em grupos de WhatsApp e páginas no Facebook. Alguns chegam a atribuir esse número crescente de roubos ao fim do auxilia emergencial.

Radar Sertanejo