Oficial de Justiça é baleado durante tentativa de assalto na cidade de Sousa Oficial de Justiça é baleado durante tentativa de assalto na cidade de Sousa Oficial de Justiça é baleado durante tentativa de assalto na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Oficial de Justiça é baleado durante tentativa de assalto na cidade de Sousa




Por volta das 21h desta segunda-feira (22), um Oficial de Justiça, identificado como Alisson de Oliveira Sousa, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na Avenida Nelson Meira, as proximidades do posto de combustíveis Pai Assis, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima seguia em uma moto Honda XRE 190cc de cor preta, quando duas pessoas não identificadas, também em outra moto, anunciaram o roubo, mas como a vítima não parou a motocicleta, um dos assaltantes efetuou vários tiros, onde dois atingiram a vítima no ombro e de raspão no pescoço.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

Da Redação

Sertão Informado