“Muriçoca” é preso na zona rural do Crato após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar - Blog do Ângelo Lima

“Muriçoca” é preso na zona rural do Crato após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar












A Polícia Civil de Aurora em um trabalho conjunto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do Comando de Choque, da Polícia Militar, através das bases policiais dos municípios de Ipaumirim e Penaforte, realizaram na tarde desta quinta-feira (4), a prisão de Cícero Luan Hermenegildo da Silva, o “Muriçoca”, de 18 anos, que responde por Atos Infracionais equiparados a crimes patrimoniais, crimes contra a vida e roubos. A prisão foi efetuada no Sítio Quebra, próximo ao Distrito de Ponta da Serra, zona rural do Crato.


Segundo informações, contra “Muriçoca” havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca do Barro pela prática de roubo marjorado pelo emprego de arma de fogo, bem como, outro de busca e apreensão expedido pela Comarca de Aurora quando o mesmo era menor de idade.

Durante o momento a prisão, “Muriçoca” foi encontrado com um revólver cal. 38 e 11 munições intactas, aonde além do cumprimento dos mandados, também fora feito a sua prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e com um veículo com queixa de roubo/furto.

Após os procedimentos de praxe realizados pelo delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares,  o infrator foi conduzido à Perícia Forense do Cariri para a realização de exames cautelares, sendo posteriormente recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Paulo Hernesto fala sobre a importância da prisão do “Muriçoca” para a população dos municípios de Aurora e Barro.


Denúncias

A população de Aurora e Barro podem contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 98101-2001, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Portal Aurora Notícias

“Muriçoca” é preso na zona rural do Crato após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar “Muriçoca” é preso na zona rural do Crato após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar Reviewed by Ângelo Lima on 21:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.