Mulher fica ferida em acidente de trânsito em quebra-molas não sinalizado no Centro da cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Mulher fica ferida em acidente de trânsito em quebra-molas não sinalizado no Centro da cidade de Sousa






Por volta das 18h50 desta segunda-feira (22), uma queda de moto tendo como vítima uma senhora de prenome Claudiana foi registrada na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro da cidade de Sousa, mais precisamente as proximidades da praça Bom Jesus Eucarístico.

Conforme informações, a mulher seguia pela referida rua em uma moto Honda Biz de cor vermelha, quando passou despercebidamente em um redutor de velocidade (quebra-molas) não sinalizado, vindo a perder o controle, cair ao solo e sofrer algumas escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou ao local, socorrendo a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.



Da Redação

Sertão Informado
Mulher fica ferida em acidente de trânsito em quebra-molas não sinalizado no Centro da cidade de Sousa Mulher fica ferida em acidente de trânsito em quebra-molas não sinalizado no Centro da cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 20:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.