Morte do Casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que tiveram casa arrombada em Cajazeiras será tema de reportagem do fantástico Morte do Casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que tiveram casa arrombada em Cajazeiras será tema de reportagem do fantástico Morte do Casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que tiveram casa arrombada em Cajazeiras será tema de reportagem do fantástico

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morte do Casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que tiveram casa arrombada em Cajazeiras será tema de reportagem do fantástico






No próximo domingo, 14, vai ao ar no Fantástico uma reportagem sobre um roubo na casa do Casal Carlinhos do Paredão e Lívia Andrade em Cajazeiras/PB. A casa do Casal foi arrombada e furtada após ele e a esposa perderem a vida para a Covid-19.

Os corpos de Carlinhos e Lívia, sua esposa, foram sepultados na manhã de uma terça-feira, na quarta, os seus familiares foram surpreendidos com um arrombamento na residência do casal.

O caso causou bastante revolta no município e repercutiu em todo o Brasil.

“Ele sonhava em construir um paredão e estava na maior felicidade por quê o sonho dele foi realizado, ele estava trabalhando com eventos, mas após a pandemia parou um pouco”, disse o irmão de Carlinhos em um momento da reportagem.

Polêmica Paraíba