Imagem de idoso paraibano recebendo vacina em cima de cavalo viraliza na internet Imagem de idoso paraibano recebendo vacina em cima de cavalo viraliza na internet Imagem de idoso paraibano recebendo vacina em cima de cavalo viraliza na internet

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Imagem de idoso paraibano recebendo vacina em cima de cavalo viraliza na internet





A Imagem do aposentado conhecido pelo nome de Seu Elito, de 87 anos, viralizou na internet desde a manhã desta sexta-feira (05). O paraibano de morador do Sítio Pedra Furada, município de Curral de Cima, estava no roçado quando a equipe epidemiológica chegou em sua casa para oferta-lhe a vacina contra a Covid-19.

Seu Elito logo montou em seu cavalo e dirigiu-se até a sua casa para ser vacinado, momento que a equipe registrou a imagem e publicou nas redes sociais da prefeitura.

“Uma foto representativa do nosso povo forte e valente que enfrenta as adversidades sem esmorecer. Hoje foi a vez de Sr. Elito (87 anos), do Sítio Pedra Furada. A vacinação dos idosos em Curral de Cima segue acontecendo de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde”.

A imagem viralizou e foi reproduzida por milhares de pessoas de todo o Nordeste, a exemplo do Poeta Bráulio Bessa que postou “meu coração sorriu. #VacinaParaTodos”, disse em sua postagem.



Fonte: Diamante Online