Homem é brutalmente espancado na zona rural de Taperoá Homem é brutalmente espancado na zona rural de Taperoá Homem é brutalmente espancado na zona rural de Taperoá

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é brutalmente espancado na zona rural de Taperoá



Um homem identificado até o momento apenas por Régis e idade não informada foi espancado com pedaços de madeira e chutes, na noite deste domingo, 14 de Março, em um bar na zona rural de Taperoá, cariri paraibano. De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 23h.

Conforme o apurado, a agressão ocorreu no sítio Olho D'água no estabelecimento que descumpria o que determina o Decreto Estadual sobre as restrições de funcionamento devido à Covid-19.

Ainda segundo as informações os agressores só pararam de espancar o homem quando duas vizinhas da localidade do estabeleciemnto se acordaram e sensibilizadas pediram que os agressores parassm. Elas também foram ameaçadas

Com os pedidos de ajuda outros vizinhos foram chegando e com isso os agressores fugiram tomando destino ignorado até o momento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU. Régis já está em casa e não corre risco de vida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, realizando duas buscas pela localidade, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Vitinho Galdino- Teixeira em Foco