Homem acusado de se masturbar e ejacular em jovem em fila de casa lotérica na cidade de Sousa é identificado e preso Homem acusado de se masturbar e ejacular em jovem em fila de casa lotérica na cidade de Sousa é identificado e preso Homem acusado de se masturbar e ejacular em jovem em fila de casa lotérica na cidade de Sousa é identificado e preso

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de se masturbar e ejacular em jovem em fila de casa lotérica na cidade de Sousa é identificado e preso






No início da tarde desta segunda-feira (8), um equipe da Polícia Civil de Sousa, conseguiu prender o popular Sandro Rodrigo Alves de 39 anos, no Centro da cidade de Vierópolis, acusado de ter se masturbado e ejaculado em uma jovem na manhã de hoje na fila de uma casa lotérica, localizada no Centro da cidade de Sousa.

Relembre o fato: Homem se masturba e ejacula em mulher que estava em fila de casa lotérica no Centro da cidade de Sousa

O suspeito foi identificado após uma investigação através de um veículo deixado no local do fato e imagens de câmeras de segurança. Após ser localizado, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias que determina a Lei.

Segundo informações, Sandro Rodrigo Alves, reponde por outros crimes, como roubo e porte de droga no estado de São Paulo.

Da Redação

Sertão Informado