GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e drogas, prende homem e apreende menor, suspeitos de assaltos na região de São José de Piranhas PB GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e drogas, prende homem e apreende menor, suspeitos de assaltos na região de São José de Piranhas PB GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e drogas, prende homem e apreende menor, suspeitos de assaltos na região de São José de Piranhas PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e drogas, prende homem e apreende menor, suspeitos de assaltos na região de São José de Piranhas PB




A polícia civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia Seccional de Cajazeiras (20º DSPC), por meio de uma ação do Grupo Tático Especial –GTE de Cajazeiras, prendeu em flagrante delito, na manhã de hoje, na zona rural do município de São José de Piranhas, o nacional Leonardo Arruda Cavalcante, de 30 anos de idade. Durante a diligência, também foi apreendido o menor l. C. F., de 16 anos de idade. 

Os policiais civis conseguiram apreender na residência uma pistola, Ponto 40, com diversas munições intactas, certa quantidade de maconha e cocaína, munições de calibre.38 também foram apreendidas. 

Conforme informações do delegado seccional Glauber Fontes, há alguns dias, a polícia civil investigava uma quadrilha responsável por vários roubos e pelo tráfico de drogas na região de são José de Piranhas. "No dia de hoje, recebemos informações de que o grupo criminoso estava reunido numa residência da zona rural". Nesse sentido, os policiais civis se deslocaram e conseguiram realizar as prisões. "É mais um trabalho desenvolvido pela polícia civil com o objetivo de combater a criminalidade na região de Cajazeiras". destacou Glauber Fontes.