Gerente de loja morre após pular de 1º andar em Itaporanga Gerente de loja morre após pular de 1º andar em Itaporanga Gerente de loja morre após pular de 1º andar em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gerente de loja morre após pular de 1º andar em Itaporanga






O gerente de um Centro Automotivo em Itaporanga (PB), identificado pelo nome de Antônio Roberto Nunes, de 42 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (1º), dentro da sua casa que fica localizado na Rua Santos Dumont, no centro da cidade.

Segundo informações, Roberto teria ficado gravemente ferido após ter pulado da sacada do apartamento que fica em cima de sua casa na madrugada do sábado, 27 de fevereiro. Ele informou aos seus amigos que estava tendo visões, após se abster da bebida alcoólica, já que o mesmo havia passado todo o seu período de férias se embriagando diariamente e resolveu parar de vez.

Para o empresário Herculano Pereira, Roberto vinha recebendo a ajuda dele e de outros amigos para deixar de beber. “Perdi um grande irmão, um filho, um amigo. Nossa relação ia muito além de patrão e funcionário. Estamos todos abalados com esse fato”, comentou.

Roberto era um homem muito dedicado ao trabalho, altamente responsável com suas atividades e muito conhecido por toda a sociedade itaporanguense.