Forças da segurança pública farão LOCKDOWN para cobrar vacinação Forças da segurança pública farão LOCKDOWN para cobrar vacinação Forças da segurança pública farão LOCKDOWN para cobrar vacinação

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Forças da segurança pública farão LOCKDOWN para cobrar vacinação



A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba- ASPOL/PB decidiu, em conjunto com os representantes das demais forças de segurança do Estado, realizar um LOCKDOWN na próxima segunda-feira (22).


A ação terá duas horas de duração, das 11h às 13h, e todos os policiais civis das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos vão parar as atividades nesse período.

O objetivo do LOCKDOWN é cobrar a vacinação urgente dos profissionais da segurança pública, que estão na linha de frente neste momento de pandemia. Na Paraíba, até o dia 5 março, cinco policiais civis morreram em decorrência da COVID-19 e 233 dos investigadores na ativa já foram contaminados com a doença. Chegamos à média de 11,3% de contaminamos dentro da Polícia Civil, enquanto a média na população é de cerca de 5,4%, ou seja, o dobro .

“Convocamos todos os policiais civis a parar suas atividades e se unir às demais forças da segurança pública para cobrar a vacinação da categoria. Estamos juntos nessa luta”, disse o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa.

Assessoria