Filho não retorna para casa e mãe em desespero faz denúncia do caso na Delegacia de Polícia Civil, em Patos - Blog do Ângelo Lima

Filho não retorna para casa e mãe em desespero faz denúncia do caso na Delegacia de Polícia Civil, em Patos



Desde o domingo, dia 21 de fevereiro, que o jovem Kayke Eduardo Silva de Sena, 16 anos, pediu para que sua mãe o deixasse ir para a casa de um amigo no Bairro Santo Antônio, em Patos. Até esta terça-feira, dia 02, o filho não retornou mais para casa e deixou a mãe e os demais familiares em desespero.


A mãe de Kaike é a senhora Joelma Cavalcante Ferreira. A família reside na Rua Enéas Dantas Filho, Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos. A mãe relatou que o filho fala com ela através de mensagens de texto e voz pelo WhatsApp, porém, diz que vai voltar e passados todos estes dias não cumpriu com a palavra deixando Joelma em desespero.

Na tarde desta segunda-feira, dia 01, Kaike disse que estaria em casa às 22h00, porém, mais uma vez não retornou e a mãe decidiu levar o caso à Delegacia de Polícia Civil, pois teme que o filho possa estar em cativeiro ou algo do tipo.

Kaike estudava na Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, Bairro Monte Castelo, em Patos. A mãe relatou que o filho sempre foi amável e atencioso com ela, com o pai e com os irmãos. Em desespero, Joelma está com falta de apetite, dorme mal e tem crises de choro diante do ocorrido.

A mãe espera que o filho esteja bem e que possa retornar com saúde para o seu lar. O caso está aos cuidados também da Polícia Civil e informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia 197.

No final da manhã desta terça-feira, dia 02, por volta das 11h00, Kaike retornou para casa. A mãe não deu detalhes sobre o caso.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Filho não retorna para casa e mãe em desespero faz denúncia do caso na Delegacia de Polícia Civil, em Patos Filho não retorna para casa e mãe em desespero faz denúncia do caso na Delegacia de Polícia Civil, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.