Família é vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Patos PB Família é vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Patos PB Família é vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Patos PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família é vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Patos PB




Nesse dia 12, foi acionada para comparecer na Rua Zito Moreira, no número 101, Bairro São Sebastião, Patos/PB para uma ocorrência de tentativa de Homicídio.

A guarnição esteve no local, constatou que haviam três vítimas atingidas por arma de fogo. Que inicialmente, os dois acusados estavam em um carro Golf de cor escura e o estacionaram perto da casa das vítimas que estavam sentadas na calçada. Que após indagação de Diógenes Lucena de Medeiros Filho aos suspeitos pelo motivo de estarem naquele local, estes iniciaram uma discussão com o mesmo. Que posteriormente os suspeitos tomaram destino ignorado, entretanto voltaram ao local em uma moto Honda modelo CB 300 e começaram a atirar em direção as vítimas que se encontravam ainda na calçada da casa, sendo Diógenes Lucena de Medeiros Filho e Maria Isabela Gomes, 25 anos atingidas em seus membros inferiores esquerdos e Maria Cecília Mendes Germano, 04 anos, na mão esquerda. Estas foram socorridas Pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos e aparentemente não correm risco de morte. 

Os possíveis acusados não foram identificados pelas vítimas.