Falta de delegados em Cajazeiras e região preocupa população - Blog do Ângelo Lima

Falta de delegados em Cajazeiras e região preocupa população




A cidade de Cajazeiras e região vem sofrendo com a falta de delegados para atender a população.

 

O que chama atenção, é que delegados estão sendo transferidos e não tem nenhuma uma reposição.

 

Um dos casos é o delegado James Cilkero que foi transferido para a cidade de Sousa, deixando a comarca de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Santa Helena, além de dar a cobertura nos plantões extras de Cajazeiras.

 

Outro fato, foi a transferência do Dr. Filho, para a Seccional de Sousa que deixou desassistida a delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras, Bernardino Batista e Cachoeiras dos Índios, onde dava suporte nos plantões de Delegacia Distrital de Cajazeiras que compreende os 15 municípios.

 

Restando uma sobre carga ao DR. Danilo Charbel que está de atestado.

 

A DRA. Cristiana que atende a delegacia de São José de Piranhas, e toda região, agora está com a delegacia de Roubos e Furtos.

 

A DRA Valdenice que atende a cidade de Poço de José de Moura agora atende toda região de Cajazeiras, além Bom Jesus e região.

 

A DRA Ivina atende a delegacia da Mulher.

 

O Delegado Claúdio está de férias, mais pela sua vontade já deve se aposentar.

 

Cabe uma pergunta, eles são máquinas? Pois a sociedade precisa de profissionais que possam dar uma resposta aos crimes que são cometidos em nossa região.


Aguardamos uma resposta. 

Falta de delegados em Cajazeiras e região preocupa população Falta de delegados em Cajazeiras e região preocupa população Reviewed by Ângelo Lima on 07:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.