Ex-candidata a vereadora e filho são assaltados por homem armado em calçada de casa na cidade de Sousa Ex-candidata a vereadora e filho são assaltados por homem armado em calçada de casa na cidade de Sousa Ex-candidata a vereadora e filho são assaltados por homem armado em calçada de casa na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-candidata a vereadora e filho são assaltados por homem armado em calçada de casa na cidade de Sousa





Por volta das 19h10 desta quarta-feira (17), um roubo a mão armada foi registrado na residência da ex-candidata a vereadora, Creusimar de Sousa Pinto de 55 anos, localizada a Rua Clotário de Paiva Gadelha, no bairro São José, na cidade de Sousa.

Segundo informações, um homem não identificado, chegou a pé na calçada da residência e com arma em punho, anunciou o assalto a própria Creusimar e seu filho, Cleiton, sendo subtraído dois aparelhos celulares e um cordão de ouro.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu sentido ao bairro Frei Damião, onde possivelmente um comparsa estaria lhe esperando em uma esquina montado numa motocicleta.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, com intuito de localizar o suspeito e recuperar os celulares, porém sem êxito.



No dia 13 de outubro do ano de 2020, homens armados, vestindo roupas de operários da Prefeitura Municipal de Sousa, tentaram assaltar Creusimar de Sousa Pinto, em sua residência, onde foi atingida por um tiro no rosto e os suspeitos fugiram sem levar nada.



Da Redação

Sertão Informado