Emoção do cortejo ao enterro marca despedida das irmãs de Pombal vítimas da Covid-19 Emoção do cortejo ao enterro marca despedida das irmãs de Pombal vítimas da Covid-19 Emoção do cortejo ao enterro marca despedida das irmãs de Pombal vítimas da Covid-19

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Emoção do cortejo ao enterro marca despedida das irmãs de Pombal vítimas da Covid-19





A emoção foi enorme por parte de amigos, familiares e da população, no enterro das irmãs pombalenses vitimas da Covid-19.

Elas faleceram na manhã desta quinta-feira (11). Anália Maria de Oliveira Nóbrega de 58 anos faleceu em Pombal, no Hospital Regional (HRP) e Ana Lúcia Nóbrega de 56 anos em Santa Cruz no estado do Rio Grande do Norte.

A coincidência trágica do falecimento de duas irmãs no mesmo dia, abalou a cidade e o fato do intervalo de apenas 20 minutos do óbito de uma para outra chocou ainda mais a todos.

No final da tarde, em cortejo fúnebre até o cemitério da cidade para sepultamento, várias pessoas acompanharam para dar o último adeus as pombalenses vitimas da pandemia.

Outro fato que torna ainda mais trágica a situação, é de que a mãe de Anália e Ana Lúcia, também está internada no Hospital Regional de Pombal.

Curada da Covid, ela recebeu alta, porém teve que retornar ao HRP com uma suspeita de AVC que foi descartado pelo corpo médico da unidade hospitalar.

Para maiores cuidados ela permanece na área amarela sob observação do seu estado de saúde.



Alysson Pereira